Tanto odio que nutrias, tanto "para mim tanto me faz ela estar ou não estar", tanta vontade de a veres longe, e afinal...são só mais umas quantas mentiras vindas dessa boca que mais nada sabe dizer. Tudo são mentiras. Vejo agora...
Sei que estás bem e feliz com ela, a suposta tal que tanto querias ver longe de ti. Para quê tanto filme? Se era ela quem querias nestes anos todos, porque nao ficas-te simplesmente com ela e me deixavas fora da tua vida, fora do teu caminho tão precioso?
Eu conheci-te durante a minha adolescencia. Tu, por outro lado, ja tinhas bem idade para teres juizo. Não me querias, muito bem, eu teria aceitado e passado uns tempos isso passava.
Para que me chamas-te para o beijo, o primeiro beijo?
Para que me iludis-te estes anos todos para agora ficar onde estou?
Tu não passas de um monstro, sim, um monstro. Hoje comes, amanha deitas fora, hoje dizes que amas, amanha ja estás com outra.
Não mereces nada. Não mereces nem um bocadinho de tudo o que passei e fiz por ti e por nós, mesmo sabendo que não fazias nada por mim.
Vergonha?
Devias tê-la bem presente cada vez que te olhes ao espelho!
Espero sinceramente que a tua vida seja tudo aquilo que sonhas-te. Paz, amor e carinho e Ela ao teu lado.
Espero que um dia ela te faça pior do que sempre fez e que de uma vez por todas venhas a abrir os olhos. Já nem pena consigo ter de ti.
Tiraste-me tudo.
Fico com a esperança de que um dia mais tarde, abras os olhos e te apercebas da besta que foste. E aí ... vais estar mais que sozinho ... abandonado.
Sem comentários:
Enviar um comentário