quinta-feira, 29 de março de 2012

Queria


" Vou guardando tanta coisa, suportando uma por uma dentro de mim. Não é fingimento, é só a necessidade que todos acreditem que eu estou..bem. Eu queria sorrir, e queria que pela primeira vez fosse de verdade, fosse de felicidade. Eu queria acordar num dia melhor, numa fase melhor, eu queria ser melhor. Ou então, um pouco melhor dapessoa que eu sou hoje. Eu queria que as pessoas perguntassem como foi meu dia, queria que elas se importassem com a resposta. Eu queria dizer“estou bem, obrigada”, mas que fosse sincero. Queria não ter chorado tanto pra me tornar a pessoa que eu sou hoje. As vezes chega a dar medo de mim mesma, e da forma como eu vou lidando com as coisas. Eu queria voltar para os braços de quem me empurrou, mas meu orgulho é sempre maior. Eu queria viver à toa, pra nada e por nada, eu queria fazer diferente, fazer a diferença. Eu queria não ficar mudandorepentinamente. Nem ficar procurando um lugar onde eu coubesse, onde eu me encaixasse. Tem noites, que eu passo horas e horas escrevendo textos sem sentido, amassando e começando tudo de novo, desde à primeira linha. Só para tentar me entender um pouco, e sabe qual é o meu problema? Achar que eu conseguiria. Meu problema é achar que “me” entender é a coisa mais natural do mundo. E não, não é. E por mais que eu tente, eu ainda sinto falta daquela ingênua que eu era. Eu ainda sinto falta de quando fingiam que sentiam a minha falta. Ainda sinto falta dequando fingiam que se importavam comigo. Até porque, antes eles até fingiam. Hoje nem isso. "



quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais valia não teres aparecido!

Ainda estou a tentar digerir e perceber a sina que leva a minha vida.
No meio de tanta coisa, porque é que as pessoas escolhem os sentimentos para brincarem?
Como é que fui capaz de poder voltar a acreditar que a minha vida podia voltar a ter um bocado de sol, como fui capaz de ser tão ingénua ao ponto de voltar a ter esperanças?
Sei o que se diz sobre o passado...que tende a repetir-se. E a verdade é que é assim. Pelo menos para mim tem sido.
Uma vez infeliz...infeliz para sempre.
Uma vez sem amor...sem amor para sempre.
Uma vez trocada...trocada para sempre.

Tu podias ter ganho uma amiga. Agora, de mim, ganhas nada para além de ódio. E odeio-te porque me fizes-te sorrir...odeio-te porque me arrancas-te o sorriso da cara. Olhas-te para o cu gostas-te...olhas-te para a cara e perdes-te a tesão. És só mais um homem sem capacidade para ver o que as pessoas têm dentro do coração...és só mais um dos que no fim vai acabar sozinho.
Fizeste-me balançar...fizeste-me chorar. E foi a pior coisa que me podias ter feito! Se era para isto...mais valia não teres aparecido!